domingo, 26 de outubro de 2008

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia NELE e tudo ELE o fará”.






Entrega teus caminhos ao Senhor




Salmo 37:5


“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia NELE e tudo ELE o fará”.


Palavras-chave: Entregar / confiar / crer que terá o resultado


NAS RELAÇÕES HUMANAS é certo que estas palavras são muito complicadas, não é mesmo? O ser humano sofre todos os dias com a falta de confiança, descrença em relação ao próximo - em relacionamentos fracassados - engano e outros tantos golpes da vida que são duros demais.



ENTREGAR – É colocar todas as expectativas e até sonhos nas mãos de alguém e muitas vezes sendo necessário baixar a guarda e revelar sentimentos lá do fundo do coração. (Ex: Casamento é uma entrega).

CONFIAR – É ter certeza que toda a sua entrega, será confiada a uma pessoa que não irá te passar para trás, não irá abusar de sua confiança.

CRER – Muitas frustrações acontecem no “crer”, porque muitos dizem: Eu acreditei em você, eu entreguei meus sentimentos a ti, eu confiei em você e nada aconteceu.

NAS RELAÇÕES ESPIRITUAIS (Ex. Nossas com Deus), o Senhor nos diz:

Entrega, confia e Eu tudo farei.

Glórias a Deus para aqueles que se desnudam inteiramente e colocam suas vidas nas mãos do Senhor. Está relação nunca falta com a verdade, nunca frustra os sonhos e nunca desampara. É ETERNA.

A palavra diz: Maldito homem que confia no homem. É isso mesmo! Onde você está creditando sua confiança? Onde você está depositando seus sonhos? Se for no Senhor Jesus, fique tranqüilo tudo dará certo.




Deus te abençoe!