terça-feira, 24 de junho de 2008

Devo confiar em todos sinais e prodígios?










Confia em sinais e Prodígios?


"Então vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas falava como dragão. Exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença, e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E fez grandes sinais, de maneira que até fogo fazia descer do céu à terra, à vista dos homens"
Apocalipse 13.11 a 13







Fugi da Aparência do Mal"


Para mim, é motivo de muita alegria todas as vezes que me deparo escrevendo estas linhas, porque em meu coração tenho certeza de que muitas vidas estão recebendo estas palavras e Deus está falando tremendamente com muitos.Amém!

Quero compartilhar de um livro que li, que se chama: “Fuga do Colapso” do escritor Win Malgo, ele descreve sobre o apocalipse e seus desdobramentos. Mas uma parte me chamou a atenção, aonde ele diz que muitos se perderão (e isto incluí a salvação) por causa de seguirem cegamente os sinais e prodígios, porque o anticristo fará grandes feitos para enganar ao povo e dirá que ele é o Cristo. Nesta hora a única coisa que nos fará triunfar contra o inimigo será a PALAVRA DE DEUS, fiel e imutável.




Porque tudo pode passar, céus e terra, mas a palavra de Deus permanece intacta. Amado (a), se você hoje só se preocupa em seguir a Cristo em função dos “sinais miraculosos”, do “Poder”, das “Manifestações Religiosas”, mude sua forma de agir, antes da volta de Cristo, não seja mais um Tomé (que quer ver os cravos para crer), seja um Cristão que morre pela palavra sem sinal algum para não ser enganado pelos lobos em pele de cordeiro que circulam ao nosso redor.



Tu, porém, vai até ao fim!



Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; não amaram as suas vidas até a morte. Apocalipse 12.11






Nenhum comentário: